quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

3naMassa - 04/02/09

Quarta-feira. Ingressos esgotados. Um grupo que tem uma proposta totalmente diferente, todos sabem e acham o máximo.
Sesc Pompéia, vi que se tratava de um público mais velho, mais pompozo. Todos vestiam suas melhores roupas, dava para perceber. Vestidos transados, tatuagens, sapatos coloridos! E flores! Flores, que amores!
Desde o começo, pela aparência e as roupas, percebi que se tratava daqueles "famosos" cults. Fiquei com medo. Mas pensei, "pô, teatro lotado, o povo deve amar. Eu devo ser a única que conhece meia-dúzia de músicas."
E talvez até fosse mesmo, mas o que me impressionou quando o show começou e até antes do fim, foi ver toda a platéia parada!
Isso mesmo! Parada! E não me perguntem o porque, pois o show estava muito bom!! Pode ter sido o clima de sensualidade que deixou todos sem nem mexerem as cabeças, mas posso dizer com toda a certeza que no máximo uma dúzia de pessoas se embalavam com o som delicioso e as vozes lindas que rolavam: uma fotógrafa, eu e um povo do fã-clube da Pitty (esses sim, meu Deus, como berravam. Mas principalmente quando se tratava da Pitty).
Fiquei abismada. Me empolgava absurdamente com as músicas e ficava com vergonha de soltar um gritão do tipo "uhhuhhh!!" pois tinha certeza que iam me olhar com aquela cara de "nossa, que piveta. Quer aparecer.".
Enfim, depois de muito tempo me balançando como podia só na cadeira e contendo os gritos, com ódio da platéia de velhos caquéticos, fui obrigada a ouvir o locutor implorando, praticamente, usando piadinhas infames, para pedirem bis e o grupo voltar ao palco.
Aí foi o fim, fiz um escândalo, não só gritei "uhuuhh" como também "quero mais" e outras coisas, de forma histérica, of course!
Fiquei com vergonha, como já imaginava, mas me senti realizada!
Eles voltaram, me levaram ao delírio. E acho que o povo cult não aguentou manter a máscara por muito tempo, deixaram de lado a besteira de que quem curti e entende de música não se descabela e no fim, pela primeira vez, vi o povo gritando e aplaudindo como o grupo realmente merecia. E aplaudi, é claro. Em pé!!!!

Nenhum comentário: