Juro que não quero te encher o saco. Chegar ao ponto de precisar te implorar para falar comigo eu não vou. Afinal, eu odeio essas coisas. Odeio pressão. Mas pô, tá difícil segurar a ansiedade, driblar a tristeza que sinto quando percebo que você realmente está fazendo o que quer. Não que esse não seja o objetivo, mas achava que o seu querer jamais seria esse.
Pode ser que eu tenha esperado demais, e talvez esse seja um dos maiores defeitos que eu tenho. Esperar demais das coisas e das pessoas. Deixar de lado os velhos prazeres para esperar por um prazer que não existe além dos limites do meus desejos e pensamentos.
Tá difícil, confesso. Mas o que posso fazer?
Chorar não vai formar uma correnteza suficiente para te arrastar até mim. Achar que a vida é uma merda não vai desfazer a merda que essa vida é. Cheia de belezas, é claro, mas cheia de contratempos e completudes que nem conseguimos imaginar. Perder a esperança só vai me deixar mais amarga e mais descrente, vai me tirar o prazer de sonhar acordada, de sonhar tudo o que eu quero e o tanto que posso. Realmente não tenho nenhuma atitude lúcida a tomar.
O jeito é encarar a angústia que é esperar um sinal de vida, um sinal de carinho que seja. No mínimo, esperava um sinal de consideração, de uma pessoa que nunca quer ser vista como pouco "qualquer coisa", mas nem isso!
Nem me permito a pensar em erros. Eles nem poderiam ter existido. Tudo simplesmente aconteceu na minha cabeça só, e hoje eu carrego esse peso da desilusão, que na verdade aconteceu só comigo. Só eu me iludi, só eu posso ter me decepcionado, só eu sou culpada pelo fracasso das minhas esperanças. Só eu esperei, e foi só eu que acreditei.
É capaz que pra você essa seja mais uma história com mais uma menina, e é exatamente isso mesmo! Eu que me fiz em um conto de fadas mais uma vez, que me fiz feliz e agora me faço um nada. Me faço esse vazio que é ter um sentimento sufocado, calado e amordaçado pelos impasses da vida.
Você também é somente mais uma história de "faz de conta" fracassada com mais um menino que tinha tudo pra ser um príncipe mas se porta como um caçador.
E só por eu conseguir enxergar isso eu acho que ainda tem esperança nessa história... E isso me dá medo mais uma vez! E eu acho que vai começar tudo de novo! E essa mesmice é um saco!
sexta-feira, 24 de abril de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário